Sunday, March 11, 2007

Poema



De mais ninguém, senão de vocês preciso: Do vosso sereno olhar, do vosso sorriso amigo, Da vossas mãos quente pousada no meu ombro. Ouvir-vos murmurar no meu ouvido: "Espera e confia, nós estamos aqui!"E sentir converter-se em harmonia,O que era, dantes, confusão, desalento e assombro

Vocês minhas filhas, vieram abrir os meus olhos, que Naquele momento nada viam a não ser dor, Vocês foram as estrelas do meu ser,” a força para lutar”,Vieram dar-lhe luz, alento,”e muito amor”, As ondas azuis, o que nele entrou, O sol que pousou e voltou a dar esperança e lembrança…,
Pois tinha-se fechado, e nada nele entrava. Depois do vosso nascimento, ele já consegue, voltar a ter esperança, a lutar dia-a-dia, a sorrir e ser feliz.

3 comments:

mariammpm said...

Ter flhos è TER UMA VIDA PREENCHIDA DE ALEGRIAS E TRISTEZAS, PORÉM NÀO PODEMOS DE DEIXAR DE PENSAR EM NÓS.BEIJO

NELA

TÉCNICAS de EXPRESSÃO e COMUNICAÇÃO said...

olá,

Parece-me que faltam os links, não?
Boa Páscoa!
A.Silva

Eugénia Santa Cruz said...

ESTE BLOGG ESTA DESATUALIZADO
PARA SABER NOTICIAS, ENTRE NO BLOGG QUE DIZ “ CORTECEGA-NOTICIAS DA MINHA TERRA

Eugenia Santa Cruz